junte se ao pagseguro

Vídeo não pode ser exibido.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O SALVA VIDAS

O SALVA VIDAS

Tenho 19anos, moreno, cabelos longos, 180 de altura, 78kg, corpo malhadinho, e uma tatuagem no braço direito, moro em Salvador-Bahia, no bairro de stella Mares.

Estava eu, num dia de segunda-feira na praia, pois acho legal praia dia de semana, não curto final de semana, pois fica muita cheia, no mesmo bairro de moro, pratico surf a uns 2 anos.

Realizava minhas manobras em cima da prancha, estava legal as ondas, quando reparo uma barraca armada de salva vidas, e quando eu olho para o cara fiquei doido, um moreno, forte, +- 1.90 altura, com uma sunga preta que desenhava seu pau, e que pau rsrsrsrsr.

Chequei perto dele, e puxei conversa fiada, tipo: as ondas tão legais hoje né? e outras besteiras, mas não parava de fixar meus olhares para seu pau.

Ele notou o assédio nos olhares, e começou a pegar de vez em quando em sua sunga.

Falei, a praia da vazia hoje, assim que é legal, você trabalha menos, ele riu e disse: tem vez que ela fazia eu trabalho mais e segurou sua sunga, e pude notar que seu pau estava meio duro, aproveitando a oportunidade, disse: cara vou ali atras daquelas pedras, tô afim de ficar em umas daquelas piscinas naturais, ele riu, e disse: de boa, fique a vontade.

Fui em direção as pedras, e olhei para trás ele continuou na barraca, ai pensei, caramba mim dei de mal, como queria ficar mesmo na piscina natural, fui em sua direção, fiquei em uma massa, deitei e fiquei lá, fechei os olhos, e comecei a boiar na água, o sol estava muito forte, de repente sentir uma sombra na minha frente, quando abrir os olhos, era ele, aquele tesão na minha frente, o salva vidas.

Ele sentou em uma pedra, e ficou olhando o mar, nisso pude notar que sua sunga estava com um grande volume, não perdi tempo, cheguei mais perto dele, ainda dentro da piscina, meu rosto ficou quase colado em sua perna, ele notando, abaixou a perna e pudi notar que seu pau era imenso, puxei sua sunga, e aquela maravilha saiu, um pau divino, uns 22 cm, grosso, comecei a mamar aquela pica, colocava todinha na boca, chupava a cabeça, os lados, seus ovos, cheirava seus pentelhos, o carinha ia ao delírio, e nisso escutava ele dizendo: isso chupa tudo, meu viadinho, chupa essa pica, esses ovos, eles são seus, fiquei chupando ele por uns 20 minutos.

Ele entrou na piscina, tirou a sunga, ficou sentado e pediu pra eu sentar em seu pau, o que fiz, o pau dele era muito grosso e grande, deu trabalho pra entrar, pois não transo com todo mundo, fazia uns 6 meses que não dava o cuzinho.

Ele pegava meus ombros e empurrava para baixo, o que fazia entrar todo seu pau em meu cu, ai comecei a mexer, aquele pau dentro de mim, rebolava, mexia, o carinha só falava sacanagem, isso minha puta, mexe, mexe, faz seu homem gozar dentro vai, faz.

Acelerei os movimentos, quando sentir seu pau latejar e os jatos de gala sair, o carinha gemia, aiiiiiiiiiiiiiii, gostoso, que cú gostoso, to gozando sacana, viado, to gozando, e ele apertava meus mamilos, e gozei sem tocar no meu pau, ele ficou com o pau dentro por uns minutos, sair de cima dele, e sentir o estrago seu seu pau fez, rsrsrsrsrsrs

Depois começamos a conversar, ele disse que adora um cuzinho apertado, e que já tinha reparado em mim, depois ele puxou meu pescoço e mim deu um beijo, o carinha sabe beijar rsrsrsrsr; o nome dele é Francisco, mas conhecido por CHICO, toda vez que vou a praia e ele está lá, damos um jeito de fazer uma boa sacanagem, afinal não vou deixar ele escapar rsrsrsr, e sei que ele adora comer um cuzinho. kkkkkkkkkkk

conto enviado por e-mail, autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário